DiegoBR stats

94

apps reviewed

3.91

average rating
Reviews by DiegoBR - 94
  • Ótimo passatempo!
    É muito interessante e estimula a jogar cada vez mais. Sugiro que os desenvolvedores coloquem a opção de aumentar e diminuir para melhorar mais os desenhos.
    DiegoBR almost 12 years ago
  • Muito boa.
    Em geral, adoto todos os apps nativos do iOS para realizar suas respectivas funções. Mas não uso exclusivamente o iBooks como leitor de livros, principalmente em razão de os preços praticados na loja virtual não serem compatíveis com outros existentes no mercado. Gostava muito da versão antiga do app, com a estante de madeira. Ainda estou me acostumando ao novo estilo. Dito isto, a forma de leitura é incrível, e a simulação de passar as páginas ainda me impressiona.
    DiegoBR about 10 years ago
  • Ótima interface!
    A interface do app tornou-se extremamente agradável com as últimas atualizações. A compatibilidade como o novo iOS também está muito boa. Acho excelente a leitura, especialmente com a sensação ao passar as páginas.
    DiegoBR over 10 years ago
  • Muito bom.
    O app é muito bom. Os gráficos são bem feitos e a jogabilidade é excelente. Só não avalio com 5 estrelas porque é importante ter comunicação entre o app do iPhone e do iPad, com os achievements, as moedas e as compras.
    DiegoBR almost 12 years ago
  • Simplesmente incrivel!
    Um dos melhores e mais uteis app da store.
    DiegoBR about 15 years ago