Albert Viudes Dick stats

79

apps reviewed

3.84

average rating
Reviews by Albert Viudes Dick - 79
  • Muito melhor! ✅
    Não é mais o que era o caramba. A assinatura do LogMeIn vale todos os centavos considerando todos os recursos que possui. Fora que é anual. Fiquei muito contente em descobrir esse app (ainda usava o velho "Ignition", que tava com bug no teclado do iOS 8). Agora tá muito melhor e atualizado! Recomendo! ?
    Albert Viudes Dick over 9 years ago
  • É legalzinho.
    Mas eu ainda prefiro o Temple Run!
    Albert Viudes Dick almost 12 years ago
  • Vulnerabilidade de Cheat
    A premissa do aplicativo é ótima. Contudo o app tem uma "vulnerabilidade" que quando descoberta e explorada te dá a capacidade de acertar qualquer música o mais rápido possível (algo em torno de 0,4 segs), sempre ganhando dos seus amigos.
    Albert Viudes Dick almost 12 years ago
  • Reclassificando
    Ficou bonito mas após usar por uns dias percebi que ficou menos prático. Não mostra a temperatura máx. e min. para o dia seguinte (muitas vezes o dia seguinte é hoje), e os ícones do tempo (as nuvenzinhas com sol e etc) ficaram ruins sem coloração como era antes (e é no site). As cores deixavam mais intuitivo ler a previsão. Além disso, posicionaram esses ícones de uma maneira ruim, com o do vento do lado onde deveria ter o da previsão da tarde, confusão total. Vou voltar para a versão anterior. Não recomendo.
    Albert Viudes Dick over 9 years ago
  • ?
    Funcionando perfeitamente no iPhone 5S com o iOS 7.0.4. E dá sim para alterar o idioma/legenda.
    Albert Viudes Dick about 10 years ago